Os Grelhadores GRESILVA® estão concebidos e construídos de modo a suportarem largos períodos de funcionamento sem qualquer avaria, desde que utilizados e mantidos de acordo com as instruções contidas no Manual.
É com enorme prazer que ouvimos clientes a dizerem:
“Tenho um grelhador com 7 anos que nunca necessitou de assistência.”
A GRESILVA® está preparada para fazer face a todo o serviço que seja solicitado direta ou indiretamente pela revenda. Para isso dispõe de um serviço de Assistência Técnica que é um dos seus pontos fortes, pela rapidez e a eficácia com que responde às necessidades dos seus clientes.
Na sua política de Apoio a Clientes, a GRESILVA® assenta fundamentalmente nos seguintes princípios:
- Fidelizar os clientes
- Satisfazer sempre o cliente mais exigente
Para a GRESILVA® o Apoio a Clientes começa no primeiro contacto, em que o objetivo é identificar as necessidades do cliente, esclarecê-lo sobre as alternativas mais vantajosas, encaminhando-o para a que melhor satisfaz as suas necessidades, sem querer apenas vender a hipótese mais rentável para a empresa. Todo o nosso cliente por ser bem servido, se tem tornado nosso vendedor.
O Apoio a Clientes depois da venda, é a outra face da fidelização dos clientes. A GRESILVA® esforça-se por uma melhoria contínua e constante no apoio após a venda, de forma a manter satisfeitas todas as necessidades do cliente.
Deste modo a GRESILVA® tem conquistado uma clientela satisfeita, que volta e/ou recomenda aos amigos.
Para mais informações e esclarecimentos sobre os nossos produtos e serviços, por favor contacte-nos.
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